Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

19 de abr de 2014

Resenha - Jogos Vorazes

| |

Jogos vorazes é o primeiro livro de uma trilogia distópica que se passa em panem que é dividida em 12 distritos, o livro é narrado pela protagonista Katniss que mora no distrito 12 com sua mãe e sua irmã prim.
Todo ano, acontece uma competição chamada Jogos Vorazes que é sorteado um garoto e uma garota de cada distrito, para lutar numa arena até a morte, o único a sair vivo, ganha fama e muito dinheiro. Uma espécia de reality show.
No dia do sorteio para quem saber quem irá participar dos jogos vorazes. a irmã de Katniss, prim é sorteada, e  katniss se oferece como tributo no lugar da sua irmã, e vai participar dos jogos vorazes.
é claro que na maioria desses tipos de livro tem um romance, Peeta também está participando do jogos vorazes e é apaixonado por katniss , e Gale melhor amigo de katniss que não vai para os jogos, mas que também está apaixonado por ela, além de participar dos jogos, katniss terá que decidir quem é seu verdadeiro amor.
O livro é dividido em três partes, a parte 1 que é o sorteio e preparação, a parte 2 que são os jogos, e a parte 3 que diz quem é o ganhador e o final do primeiro livro.

O livro é bom, a narração da Katniss também é, só no decorrer dos jogos que as vezes fica um pouco lento, pois tem muita coisa para contar. o espaçamento e a fonte são ótimos.
Todos os livros da trilogia já foram lançados, e dois livros já viraram filme.
      Nota: 4 estrelas / Onde Comprar: Saraiva Submarino
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Jogos Vorazes ♥ O filme é perfeito, porém nunca li o livro, está na minha wishlist adquirir todos da série. Adorei a resenha haha, xoxo :*

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante dos dois filmes, e os livros são bons recomendo

      Beijos
      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  2. Muito amore pela saga, sou tributo até morrer, sem contar que sou mega fã do amor, simples mas verdadeiro da Kat e do Peeta!

    Amo muito!

    Beijao Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir