Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

19 de mai. de 2014

[TAG] Bookaholic Feliz

| |
Olá pessoal, hoje vou fazer a tag Bookaholic Feliz,eu vi ela no blog Chiclete Violeta que é uma tag que consiste em responder alguma perguntas sobre livros :)

1 - Oque te deixa mais feliz ao comprar livros novos?

 Botar eles na estante e ver ele e lê a última página as vezes haha

2- Com que frequência você compra livros?

 Costumo comprar uns 2 ou 3 livros por mês e as vezes compro 1 box por mês

3- Qual você prefere, livraria ou loja virtual?

R: Eu gosto da loja virtual porque tem mais descontos e mais livros, mas gosto de livrarias físicas também porque você pode tocar nos livros, e ver eles e tal.

4- Você tem uma livraria favorita?

Eu nunca fui na Livraria Cultura pois ela fica muito longe da minha casa, mas em espaço gosto bastante da Saraiva, e no quesito promoção gosto da fnac

5- Você compra livros em pré-venda?

O único livro que eu comprei em pré-venda foi o A Escolha mas não valeu tanto a pena assim pois chegou depois do prazo e tal.

6- Você tem um limite de compras mensal?

Depende de quanto dinheiro eu possuo

7- Você acha que proibir alguém de comprar livros funciona?

Não

8- Qual é o tamanho da sua wishlist?

Fiz minha lista na internet e deu 65 livros

9- Diga 3 livros da sua wishlist que você gostaria de ler agora

O Diário da Princesa, Fazendo Meu Filme e A Lista Negra

10- Indique seus amigos para fazerem essa tag

Vou indicar a Joi do Estante Diagonal e a Míriam do blog Prólogos e Epílogos


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei a tag, bjs Ana

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Adorei a TAG vou fazer assim que possível!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, obrigada por me ter indicado :D vou responder assim que puder. Adorei a TAG, beijinhos **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir