Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

29 de jun. de 2014

Não Pare (FML Pepper)

| |

























Não Pare é um livro que te deixa sem fôlego do começo ao fim, encontramos nele ação, aventura, romance e muito mais.

O livro conta a história de Nina Scott uma menina que nasceu com uma deformidade nas pupilas, elas são estreitas, bem estreitas mesmo, mas elas eram "escondidas" pelas lentes de contato que sua própria mãe Stela, fez.

As duas vivem uma vida nômade, estão sempre se mudando para um país diferente, e sua mãe nunca explica isso a ela, então Nina acabou se tornando uma menina sozinha, pois nunca conseguia criar laços com ninguém de um país, pois sempre ela tinha que se mudar.

E também Nina tinha outro problema... ela sempre tinha tonturas e calafrios e sempre quando isso acontecia isso, qualquer pessoa em sua volta, morria ou se feria gravemente.

Só que ai, Stela resolve que elas irão morar de vez em Nova York, e na cidade Nina consegue até fazer novas amizades, e conhece um garoto chamado Kevin, que está sempre a salvando de seus momentos de tonturas, e Richard um garoto rude que tinha cicatrizes pelo corpo, mas isso não é um triângulo amoroso, Ok? pois quando você menos esperar, irá ocorrer uma reviravolta.

Só que a autora divide o mundo do livro em dimensões separadas o plano, que o céu, o intermediário que é a terra, vértice (inferno) e Zyrk, os habitantes da dimensão zyrk são seres que conseguem viver entre os humanos, mas não sentem nada relacionado ao toque, um monte de reviravoltas começam a acontecer, e Richard e Kevin só tem um objetivo, matar Nina.

Os personagens são bem desenvolvidos, e a Nina é uma protagonista bem legal, e a autora conseguiu construir os personagens perfeitamente.

Oque eu mais gostei no livro foi o mundo criado pela autora, que foi uma coisa bem inédita para mim, e eu gostei bastante.

Então, Não Pare é um livro que eu recomendo a todos, e espero que se vocês forem ler, gostem dessa história assim como eu.

E também, agradecimentos a autora FML Pepper, por ter enviado o e-book para ser lido.

Nota: 5/5 | Onde Comprar: Amazon


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Ana, lindo seu novo layout, e sobre o livro sou só elogios a obra e a autora, Não Olhe! é ainda melhor que Não Pare! E estou mega ansiosa para ler o desfecho de toda a historia.

    Mais feliz ainda por ano qe vem poder ter as edições físicas em mãos!
    Amei

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joi, o livro é demais, e eu não vejo a hora de ler Não Olhe, e de também ter ele fisicamente

      Beijos :)

      Excluir
  2. Que linda resenha, Ana!!!!
    Eu simplesmente amei!!!!
    Muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir