Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

9 de jun de 2014

Tamanho 42 não é gorda (Meg Cabot)

| |



























 Tamanho 42 não é gorda, é o primeiro livro da série The Heather Wells Mistery, que já tem quatro livros publicados pela editora galera record. O titulo desse livro engana muito, pois ele não fala sobre uma protagonista acima do peso, que faz de tudo para emagrecer e arranjar um namorado, o livro fala sobre mistério, assassinatos misteriosos.

 Mas, a protagonista veste manequim 42 (tanto que ela diz sempre que tamanho 42 não é gorda), mas esse não é o foco principal do livro.




























 O livro é narrado por Heather Wells, uma mulher de 28 anos, que agora trabalha como diretora-assistente em um conjunto residencial estudantil em uma faculdade de Nova York, mas antigamente ela era uma cantora pop de sucesso para o publico pré-adolescente, ela fui chutada pela sua gravadora e pelo seu noivo, e pra ficar pior sua mãe fugiu com todo seu dinheiro (e com o empresário dela).

 Tudo estava indo bem no emprego, só que do nada, uma garota foi encontra morta no poço do elevador, e a policia deu isso como acidente, pois os alunos gostavam de fazer surfe no elevador, mas Heather não estava satisfeita com isso, então ela resolve investigar para descobrir quem é o assassino.




























 O livro foi bem escrito, a Heather é uma personagem ótima, e o livro não é nem um pouco óbvio.
A editora fez um bom trabalho com a capa, todas elas são lindas, a respeito de diagramação e folha não tenho muito a dizer pois comprei o livro em edição econômica numa promoção do submarino, então não sei se é igual a edição normal. Mesmo sendo edição econômica, o número de páginas era o mesmo, e o livro tinha orelhas.




























Um ponto negativo desse livro foi que cada capítulo começava com uma música de sucesso que a Heather cantava, e ela era traduzida e ficava bem estranho.



























Nota: 5/5 /  Páginas: 416 /  Onde Comprar: Cultura Saraiva

As capas dos livros no site estão diferente, mas quando eu comprei, chegou com essa capa.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Esse livro já está na minha wishlist faz tempo! Que bom que gostou!
    O título é bem enganador ahah

    Beijo **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre ele logo, pois ele é ótimo, e eu já comecei a leitura dos segundo livro

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que vontade de compra-lo!!! Vai ser um dos proximos que eu vou comprar... amei a Resenha e espero amar o livro tanto como!
    Bjos' Blog Perfeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre ele logo e também goste :)

      Beijos
      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  3. Ainda nao li nadinha da autora, mas ja prometi para mim mesma que quando for conhece-la seria com Mediadora que é mais minha vibe literária.

    Anyway amei a resenha suas fotos são o máximo sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu primeiro livro apenas da Meg Cabot, pois já tinha lido contos dela, eu estou super ansiosa para ler a mediadora :DD

      Beijoss :*

      Excluir