Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

12 de jul. de 2014

Troca de livro com defeito

| |
Olá pessoal, o post de hoje vai ser um pouco diferente dos outros, hoje vou falar da minha experiência com o grupo editoral record, a um tempo atrás eu comprei o livro Zumbis X Unicórnios, e logo depois ele apresentou defeitos como, defeitos na impressão, as folhas se soltaram, e a parte lateral, então resolvi mandar uma mensagem para a editora, e fiquei bastante impressionada com a rapidez da resposta, eles falaram para eu mandar um e-mail para o sac, no dia seguinte, me responderam, falando para mandar meus dados que eles iriam me enviar um novo exemplar, e hoje estou fazendo esse post, porque meu exemplar chegou e olha, eles me enviaram um outro exemplar, marcadores e também um outro livro chamado Strawberry Fields Forever <3
























Fiz esse post, pois se você tem um livro defeituoso e está com dúvidas, ele pode te ajudar um pouco, mas olha, nada de bobeira em reclamar sobre livros que você mesmo estragou ein haha, e também obrigada ao Grupo Editoral Record, por ter sido tão atenciosa comigo.

                                                                     
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Poxa vida que bacana!
    eles foram super atenciosos! Tenho um livro que veio com paginas soltas vou ver se a editora tbm toma alguma atitude ! 😊 Muito bacana a dica!
    que strawberry fields forever seja uma super leitura tbm! Vou aguardar a resenha;

    um beijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma mensagem pra eles, com certeza devem responder, espero que eu goste do livro , em breve vai ter resenha :)

      Beijos :*
      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  2. Que bacana é ótimo saber o bom relacionamento que as editoras tem com os leitores ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir