Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

3 de ago. de 2014

Para Sempre ( Alyson Noël )

| |

























Para Sempre é o primeiro livro da série Os imortais publicado pela editora intrínseca.
O livro é narrado por Ever uma menina que perdeu os pais e a irmã caçula em um acidente de carro, ela também estava lá, mas sobreviveu e não sabe o porque, no decorrer da história vamos descobrir.
Logo após o acidente, Ever ganhou poderes, ela enxerga pessoas que morreram, e consegue observar a aura de qualquer pessoa, e quando uma pessoa tocava nela, ela podia saber tudo oque ela passou na vida
Tudo muda quando chega um garoto novo na escola, que se chama Damen , mas Ever não consegue enxergar a aura dele, e mesmo quando ele tocava nela, ela não sabia oque aconteceu na vida dele.

A narrativa do livro é boa, mas as vezes a Ever é uma personagem um pouco chata e teimosa, e o romance tem algumas partes meio clichê.


























Comprei o livro em edição econômica , nas lojas americanas na promoção, acho que foi por R$8,00 , mas isso não atrapalhou a leitura, as folhas eram brancas, e a letra de bom tamanho, o livro não tem orelhas.

Nota: 4/5 | Páginas: 255 | Onde Comprar: Submarino Americanas
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro essa autora, esse livro deve ser muito bom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Resenha curto mas objetivas, anyway queria mais detalhes hehehe tbm tenho ele aqui na prateleira e ainda não tive aquele Tcham de pega-lo para ler sabe? Sei que esta série conseguiu um spin off, narrada pela irma "morta" da protagonista, me parece ser bem interessante ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, entendo sim, mas se eu fosse você eu leria porque por mim vale a pena, e eu vou comprar a continuação, eu já ouvi falar do spin off, e parece ter interessante, mas não está na minha prioridade

      Beijos :)

      Excluir